Homem foi linchado e baleado pela população acusado de estuprar uma criança de 10 anos

Na foto o estuprador aparece todo ensanguentado. (Foto: Divulgação) 

 

 

Por Portal do Parente

Manaus (AM) – Identificado como Ailson Andrade da Silva, de 49 anos, acusado de estuprar e abusar de uma criança de apenas 10 anos, foi espancado e baleado na rua Ibicaré, comunidade Mutirão, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte da capital.

De acordo com informações preliminares dos policiais militares da (27°) Companhia Interativa Comunitária (Cicom) a vítima uma criança de 10 anos era enteada do homem e relatou para um amigo que ele sempre mostrava suas partes íntimas para ela, a população ficou sabendo e se revoltou.
Os populares revoltados com isso, resolveram fazer justiça com as propiás mãos. O estuprador foi linchado e baleado por um membro de facção que estava no local segundo populares que não tiveram os nomes revelados.
Segundo relatos da criança ela afirma que o abusador pegou em suas partes íntimas e lhe mostrou seu órgão genital. A polícia chegou no local e o homem estava todo ensanguentado e baleado no abdômen, ele foi levado pelo Samu para o Hospital e Pronto-socorro Platão Araújo, não há informações sobre o seu estado clínico de saúde. A criança foi encaminhado para a Delegacia Especializada Em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). A mãe da criança deverá ser levada para a delegacia acusada de cobrir o crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *