Homem que teve corpo retalhado em Itacoatiara era de Manaus e trabalhava em obra do Ipem

Foto: Divulgação
Manaus/AM – Augusto Alexandre da Silva, 43, assassinado com 12 facadas na madrugada dessa segunda-feira (30), em Itacoatiara, era de Manaus e estava trabalhando como encarregado de obras no município.

Segundo a polícia, Augusto era o responsável pela construção de uma unidade do Instituto de Pesos e Medidas do Amazonas (Ipem) e a suspeita é de que ele tenha sido vítima de latrocínio.

Isso porque um homem, que achou o corpo às margens da rua Armindo Auzier, no bairro Jauary 2, relatou à polícia que presenciou o momento em que dois homens saíram correndo do local. Um deles estava com uma faca e com um celular na mãos.

Ambos subiram em uma motocicleta vermelha, que mais tarde foi abandonada em uma rua próxima à cena do crime.

Durante a perícia, foi constatado que o encarregado levou 12 facadas. Os golpes atingiram o coração e outros órgãos internos de Augusto. Outros retalharam o braço e o rosto do trabalhador.

Apesar dos cartões de crédito terem sido encontrados no bolso da vítima, a polícia investiga se na ocasião do crime, Augusto poderia estar com certa quantia em dinheiro, o que pode ter atraído os criminosos. O corpo dele foi trazido para Manaus e entregue à família para ser sepultado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *