Policial invande cela e mata suspeito de estuprar a esposa dele em MG

Crédito: Reprodução/Google Maps – Agente trancou portão da ala e efetuou os disparos contra suspeito de estupro

Um policial penal é suspeito de atirar e matar dois detentos, de 26 e 36 anos, no Presídio de Manhuaçu, em Minas Gerais, na manhã de quarta-feira (7).

Outros dois presos, de 18 e 24 anos, foram atingidos pelos disparos e ficaram feridos. O policial alegou que um dos homens mortos teria estuprado a mulher dele.

Conforme o relato do homem, a mulher dele acionou a Polícia Militar (PM) durante a madrugada para denunciar o estupro.

Ela disse que bebia com as amigas em um bar e que, na saída, por volta de 0h30, foi abordada por um homem desconhecido e estuprada. O homem fugiu, mas foi preso. Ele negou o crime.

O suspeito, de 36 anos, foi levado para o Presídio de Manhuaçu, onde foi assassinado pelo policial penal.

Segundo apuração do g1, conta no boletim de ocorrência que o agente, que estava de folga, chegou ao presídio por volta das 9h, foi até o posto de serviço e pegou as chaves de uma das alas.

No local, outros policiais penais ainda teriam tentado impedir a entrada dele, no entanto, o homem ameaçou os colegas com uma arma.

Ainda conforme o registro, o policial trancou o portão da ala, disparou contra os detentos e, após ter praticado o crime, foi até a portaria da unidade e disse ter matado o estuprador da mulher dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *