Piratas furtam ambulancha em comunidade na zona Rural de Codajás

Agentes da 78ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) estão em busca de dados sobre corsários fluviais que subtraíram, nesta madrugada de segunda-feira (11), uma embarcação de saúde da Unidade Básica de Saúde (UBS) na localidade de Murituba, na área rural de Codajás (a 243 quilômetros de Manaus).

Conforme relato de um observador que solicitou anonimato, os piratas chegaram a disparar contra o membro esquerdo do dono de um flutuante, cujo nome será mantido em segredo, e levaram consigo a embarcação com fármacos, um cilindro de oxigênio e um propulsor.

De acordo com o delegado Alex Perez, da 78ª DIP, durante a tarde desta segunda-feira, os policiais civis estavam em operações relacionadas ao roubo da embarcação de saúde e aos itens pertencentes à Secretaria de Saúde. “A embarcação estava ancorada no flutuante, e a situação ainda requer esclarecimentos”, afirmou o delegado.

Itens
A testemunha também mencionou que os piratas deixaram no flutuante uma camisa com o nome de uma mulher e o emblema de uma peixaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *