Em print vazado, Lulinha xinga primeira-dama Janja Silva: “A p* vai estar junto”

 

O dirigente do RPE Parintins e filho do presidente Lula, Luís Cláudio Lula da Silva se envolveu em mais uma polêmica ao ter um print de conversa do WhatsApp vazado a público nas redes sociais na tarde desta sexta (19).

O trecho da conversa é parte de um arquivo de investigação em andamento de uma denúncia, formalizada por Natália Schincariol, contra o filho do atual mandatário do país, por violência doméstica. Natália era a destinatária das mensagens reveladas.

 

Trecho da conversa entre Natália Schincariol e Lulinha vazado nas redes sociais. (Foto: Paulo Capelli/Metrópoles)

 

No print, a médica questiona sobre o lugar aonde Lulinha iria. Ele afirma que iria firmar compromissos com a empresa da qual teria fechado negócios. No final, faz uma referência à primeira-dama, Rosângela Silva, a “Janja”, como “p*ta”.

As informações foram divulgadas na coluna de Paulo Capelli, do Metrópoles. Em contato com a coluna, os advogados de Lulinha lamentaram a forma como o trecho fora divulgado em seu inteiro teor, provocando constrangimentos a ambas as partes.

“Os advogados subscritos lamentam profundamente que a exploração da intimidade e da vida privada do senhor Luís Cláudio Lula da Silva tenham dado ensejo a adulterações da realidade com finalidades financeiras.”

Assinam a nota os advogados Rodrigo Aiche Cordeiro e Raessa Karen de Oliveira.

 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *