Repórter do Radar Amazônico é agredido por membros da campanha de David Almeida

 

Dois membros que integram a equipe de segurança do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), tentaram retirar o microfone do repórter Adriano Santos, do portal Radar Amazônico, no momento em que o jornalista tentava fazer uma pergunta a Almeida sobre o envolvimento da noiva, sogra e genro em contratos com a sua gestão. A agressão foi registrada em vídeo e aconteceu na noite da quinta-feira (29), no Auditório Nina Lins, na Universidade Nilton Lins, bairro Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com as imagens, a equipe do Radar Amazônico foi agredida pelo segurança e pelo fotógrafo Dhyeizo Lemos ao tentar se aproximar de David Almeida para perguntar sobre as supostas irregularidades do evento de campanha que ocorria no local e também sobre o envolvimento de familiares em escândalos de contratos milionários.

“Vai falar sobre sobre os escândalos envolvendo a sua família, prefeito, prefeito? (…) O meu microfone, não encosta no meu microfone, não cara. Olha aí você pegou ele inclusive, olha aqui a borracha do microfone”, narra o repórter.

Poucos segundos depois é possível assistir novamente ao repórter Adriano Santos tentando chegar em David Almeida, mas é impedido pelo fotógrafo da campanha do candidato à reeleição. Ele leva uma cotovelada e um empurrão ao mesmo tempo.

 

 

*Com informações do Radar Amazônico

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *