Reverendo chora na CPI: Peço desculpas ao Brasil

Foto: Reprodução

 

Por Portal do Parente

O reverendo Amilton Gomes de Paula, líder da entidade privada Secretaria Nacional de Assuntos Humanitários (Senah), que participou da intermediação de vendas de vacinas contra Covid-19 da Astrazeneca por meio da Precisa Medicamentos, chorou durante depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga ações e omissões durante a pandemia no Brasil ontem terça-feira (3), que se arrepende de ter participado das tratativas.

Amilton de Paula, que fundou a Secretaria Nacional de Assuntos Humanitários (Senah), uma organização não governamental (ONG) sem fins lucrativo. O reverendo também é apontado como intermediário das tratativas entre o Ministério da Saúde e a Davati Medical Supply, que ofertou doses de vacinas ao governo federal.

Ele foi provocado por senadores de oposição e da base aliada ao governo federal. Amilton chorou ao responder o senador Marcos Rogério (DEM-RO) sobre o envolvimento da Senah nas negociações. “Eu queria trazer vacina para o Brasil. Eu tenho culpa, sim, eu peço desculpa ao Brasil, o que eu cometi não agradou aos olhos de Deus. Peço perdão aos senadores”, disse emocionado.

Veja o momento em que o reverendo pede perdão e chora, acesse o link a baixo.

https://twitter.com/Metropoles?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1422633518937616387%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fagorarn.com.br%2Fultimas%2Fvideo-na-cpi-reverendo-chora-durante-depoimento-e-se-arrepende-tenho-culpa-sim%2F

 

 

 

Fonte: Metrópoles

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *