Senador Omar Aziz disse que o Brasil precisa de um presidente que possa se solidarizar com as famílias dos mais de 555 mil mortos pela covid

Senador Omar Aziz (PSD-AM) durante CPI da Covid. Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Por Portal do Parente
Nesta sexta-feira (30/7), o senador Omar Aziz (PSD-AM), presidente da CPI da Covid, disse, que o presidente Jair Bolsonaro [sem partido] tenta puxar um debate sobre o voto impresso, para tentar desviar o foco das mais de 550 mil mortes na pandemia e por não resolver o problema da fome do povo brasileiro.

O senador discordou da postura do presidente, sobre a live que Bolsonaro realizou ontem (29), para tentar desqualificar o sistema eleitoral brasileiro.

“O presidente quer tirar o foco do maior problema que nós temos. Ele tenta fugir dos 15 milhões de desempregados, porque não tem um programa social para o povo brasileiro. Ele tenta fugir daquilo que ele se comprometeu, em 2018, em relação à segurança pública. [O presidente] Devia focar naquilo que está afetando a população que é a fome”, reiterou Omar, ao participar da inauguração de um Centro de Tecnologia e Robótica, em Maués, no interior do Amazonas. O presidente da CPI da Pandemia lamentou a postura que Bolsonaro tem tido na condução do país. “O Brasil precisa de um presidente que possa se solidarizar com as famílias dos mais de 555 mil mortos pela covid”, se indignou Omar Aziz.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *