Allan dos Santos diz que seu perfil no OnlyFans foi banido: “literalmente: foda”

O jornalista e blogueiro Allan dos Santos, que é perseguido político, reconhecido por sua posição de apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, enfrentou mais um revés em suas atividades online. Após criar no dia 13 de março um perfil na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, ele relatou ter sido banido da plataforma em questão de dias.

Este não é o primeiro embate digital enfrentado por Santos. O Supremo Tribunal Federal (STF) já havia determinado a suspensão de suas contas em diversas redes sociais anteriormente, uma medida que o jornalista tem contornado ao criar novos perfis repetidamente. Ele afirma que sua intenção de criar essa conta no OnlyFans era exercer o jornalismo.

No caso mais recente, Allan dos Santos viu seu perfil no OnlyFans durar pouco mais de 10 dias. Para acessar seu conteúdo na plataforma, os interessados precisavam pagar uma assinatura de US$ 5, equivalente a cerca de R$ 25.

O blogueiro bolsonarista afirmou em sua 38ª conta no Instagram que teve perfil na plataforma de conteúdo adulto derrubado.

“Fui banido do OnlyFans sem explicação alguma: dar a bunda, pode; ser jornalista, não. Literalmente: foda”, disse.

Quando anunciou sua conta na plataforma, Allan dos Santos publicou o seguinte: “Criei um OnlyFans: vejamos se Alexandre de Moraes vai deixar a empresa OnlyFans no Brasil”.

Contas do blogueiro nas redes sociais foram suspensas no Brasil por decisão judicial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *