Instituto SiDi inaugura unidade em Manaus e oferece vagas de emprego para profissionais de tecnologia

O instituto de ciência e tecnologia SiDi inaugurou um unidade em Manaus e vai iniciar o ano de 2022 em busca de novos profissionais para a formação de equipes de projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação tecnológica.

De acordo com o instituto, são mais de 50 vagas abertas nesta primeira fase em diversas áreas da tecnologia, como analista de TI, coordenador de gerenciamento de software, desenvolvedor Android e entre outras oportunidades.

Os projetos são voltados para o desenvolvimento e inovação tecnológica de empresas que atuam na Amazônia Ocidental (Amazonas, Acre, Roraima e Rondônia) e Amapá. Essa é a terceira unidade do instituto no Brasil.

“Em busca de aprimorar seus produtos e soluções, empresas de diversos setores da economia instaladas na região Amazônica demandam soluções inteligentes e inovadoras”, disse o gerente executivo da nova unidade. Carlos Henrique Fonseca.

O SiDi atua, prioritariamente, em projetos que envolvem desafios tecnológicos nas áreas de segurança cibernética, Inteligência Artificial (IA), visão computacional e Internet das Coisas (IoT).

“A intenção é aplicar o conhecimento e a experiência do SiDi em áreas como Inteligência Artificial, visão computacional e segurança cibernética para levar soluções inovadoras a empresas de vários setores, em diversas partes do país”, afirmou o superintendente do SiDi, John Yi.

Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *