Amazonino Mendes anuncia pré-candidatura ao Governo e classifica gestão Wilson Lima de ‘desastre’

Na conversa descontraída com o jornalista Hiel Levy, o radialista Ormando Barbosa e o humorista Thiago Caldeira – o “Cabucão” – o ex-governador classificou a gestão de Wilson Lima como um desastre

O governador Amazonino Mendes (União Brasil) lançou nesta terça-feira (30), sua pré-candidatura ao Governo do Amazonas para eleição do próximo ano e afirma ter a “cabeça mais preparada para assumir o Estado”. A declaração foi feita durante entrevista ao programa ‘PODMAIS’, da RECORD NEWS MANAUS (27.1 e 78 NET), do GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC).

Na conversa descontraída com o jornalista Hiel Levy, o radialista Ormando Barbosa e o humorista Thiago Caldeira – o “Cabucão” – o ex-governador classificou a gestão de Wilson Lima como um desastre. “Eu sou a pessoa mais consciente sobre os problemas que o Estado enfrenta e vai enfrentar ainda. Este governador (Wilson Lima) é um desastre. As consequências deste governo incompetente e inoperante vão ser terríveis, porque o País também está navegando mal, o País está mergulhando em um abismo. (…) O quadro é complicado, se a gente bobear de novo, não sei se vamos encontrar um caminho, numa data mais próxima, de recuperação”.

Logo após a fala, Amazonino foi questionado se estava lançando sua pré-candidatura ao governo. O ex-governador respondeu: “É isto mesmo, todo mundo já sabe disto”.

“Eu devo muito ao Estado do Amazonas. Não conheço nenhum que tenha sido tão homenageado pelo povo amazonense como eu. Isto é uma generosidade fantástica e eu me sinto devedor. Tudo que eu acumulei, meu conhecimento. Eu sei da besteira que foi feita, do prejuízo ao Estado, e eu sei que posso restaurar, recuperar, e eu não poderia ficar recolhido ao fundo de uma rede, como diz um moço que eu fiz e que girou adversário meu. Então, meu sentimento é nobre”, frisou o ex-governador.

FONTE – D24AM

FOTO – REPRODUÇÃO\FACBOOK

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *