Davi Reis cancela licitação de comunicação após denúncias de fraude

Após denúncias de fortes indícios de favorecimento e direcionamento de empresas durante o  Pregão Presencial N.º 027/2021 da Camara Municipal de Manaus, que contrataria especializada em marketing digital, o presidente da casa legislativa municiapl Davi Reis, resolveu revogar a decisão nesta terça-feira (28).

Conforme denúncia feita pelo Portal Fiscaliza Amazonas, as empresas contratadas atráves desta licitação, prestariam serviços especializados de consultoria de marketing institucional para a CMM.

Cerca de 11 empresas se inscreveram no certame, porém apenas 4 delas foram a sessão. O Grupo Mídia Publicidade e Eventos LTDA e a Tape Publicidade LTDA foram as empresas escolhidas, que pelo lógica da licitação, seriam as que cobrariam mais barato pelo serviço.

Mas na prática, isso não aconteceu, além de não estarem aptas a participarem do processo licitatório, as empresas ofertaram um valor mais alto pelos serviços do que as demais presentes.

As empresas Tape Publicidade e Grupo Mídia Publicidade e Eventos LTDA, iriam receber quase R$ 800 mil para administrar o marketing interno e externo.

FONTE: FISCALIZAMAZONAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *