Jornalista é ferido por fios de linha de cerol no Viaduto Gilberto Mestrinho, em Manaus

 

O jornalista e apresentador do programa Galera da Bola, da Rádio Onda Digital, Anderson Silva, teve boa parte de seu pescoço ferido por uma linha com cerol no viaduto Gilberto Mestrinho, localizado na Bola do Coroado, zona Leste de Manaus. Anderson não procurou atendimento médico, porém, optou por realizar os procedimentos de primeiros socorros em casa, e passa bem.

Em relato nas redes sociais, o redator do Canal 92 AM se assustou quando sentiu a linha percorrer seu corpo: “Foi tudo muito rápido. Eu estava em baixa velocidade quando a linha me pegou e saiu me arrastando. Eu fiquei agoniado e foi só o tempo que senti a dor e botei a mão, vi que era linha e saiu cortando minha mão”, disse.

 

O jornalista Anderson Silva passou por apuros com fios de linha de cerol na noite desta quinta-feira (Foto: Divulgação)

 

O fato ocorreu no fim da noite desta quinta-feira (12), quando Anderson retornava de compromissos profissionais, quando o acidente aconteceu. Apesar da gravidade da situação, o corte mais profundo foi em seu dedo, onde a linha de cerol provocou um ferimento considerável. Já o pescoço, embora tenha sido atingido, não sofreu um corte tão profundo quanto poderia, o que provavelmente salvou sua vida.

“Quase eu morro degolado, foi Deus que me deu grande livramento. Eu estava em baixa velocidade, na faixa de veículos leves e passei para a faixa de velocidade para poder subir a rampa e nessa parte que eu mudei de faixa, reduzi a velocidade com tudo para poder um carro passar. Quando eu ia acelerar a linha me pegou”, completou o jornalista.

 

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *