Jornalista policial, Lerron Santiago morre de mal súbito em Manaus

Foto: divulgação

O jornalista policial, Lerron Santiago morreu aos 63 anos, na noite dessa quarta-feira (8), de mal súbito. Lerron ficou bastante conhecido no meio jornalístico amazonense por sua narrativa dos casos policiais.

Lerron Santiago foi internado na noite de ontem no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona Leste. Na ocasião, o jornalista estava com falta de ar e morreu logo em seguida.

O jornalista era natural de Belém (PA) e passou por diversos veículos de comunicação, entre eles: a extinta Rádio Baré, e também no Estado do Amapá. Atualmente apresentava o programa Patrulha da Cidade, na Rádio Comunitária a Voz das Comunidades.

Ele também passou pelo programa Canal Livre, antigamente apresentado pelos irmãos Wallace, Carlos e Fausto Souza, e um programa feito pelo ex-deputado federal Sabino Castelo Branco.

O Governo do Amazonas e a Prefeitura Municipal de Manaus lamentaram a morte do jornalista. “Neste momento de luto e saudade, o Governo do Amazonas se solidariza à esposa de Lerron Santiago, Marlúcia Fernandes, demais familiares e amigos”, diz nota do Governo.

A prefeitura desejou força aos familiares. “Neste momento de dor, que Deus seja o sustento e o consolo dos familiares e dos amigos de Lerron Santiago.”

Fonte: amazonas1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *