Cantor Jon Bon Jovi salva mulher de cometer suicídio nos EUA

 

A polícia de Nashville, cidade no estado americano do Tenessee, está dando créditos à lenda do rock Jon Bon Jovi por socorrer uma mulher na ponte de pedestres Seigenthaler na noite da terça-feira (10).

De acordo com uma declaração publicada na página do Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville nas redes sociais, na quarta-feira (11), o músico “ajudou a persuadi-la a sair da saliência sobre o Rio Cumberland para um lugar seguro”.

“É preciso que todos nós ajudemos a manter uns aos outros seguros”, acrescentou o chefe de polícia de Nashville , John Drake.

Segundo informações divulgadas pela CNN Brasil, a mulher, cujo o nome não foi divulgado, foi levada a um hospital local para tratamento e avaliação.

No vídeo do incidente, divulgado pelo Departamento de Polícia na quarta-feira (11), Bon Jovi é visto caminhando pela ponte com uma equipe de filmagem quando percebe a mulher segurando a borda de frente para o rio.

O artista, acompanhado de uma outra pessoa, parece falar com a mulher em perigo e eventualmente a ajuda a levantá-la de volta sobre a saliência para a segurança. O cantor é visto então dando um abraço na mulher momentos depois.

 

 

*Com informações da CNN Brasil

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *