Prefeitura anuncia o cancelamento do Réveillon 2022

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, anunciou nesta segunda-feira (29), o cancelamento do Festival Virada, que marca a celebração do réveillon 2022. A decisão vem embasada no cenário de incertezas e dúvidas com a covid-19.

“Os números de óbitos e internações só fazem cair na nossa cidade. Só que, em um cenário de incertezas e dúvidas, não há como realizar Festival Virada, que é um evento para mais de 250 mil pessoas”.

“Nós não realizaremos, acima de tudo, diante do que estamos vendo. Ainda não é o momento de colocar em risco tudo o que construímos até aqui. Colocamos a vida em primeiro lugar e seguiremos dessa forma”.

Com relação ao carnaval de 2022, o prefeito informou que a decisão para realizar o evento ainda não foi decidida. Reis também sinalizou que a decisão será divulgada em conjunto com o governo do estado.

“Sobre o carnaval, estamos empurrando ao máximo para tomar essa decisão, porque ela não depende apenas da prefeitura. O governador disse que me procuraria e estou aguardando nossa audiência. Vamos conversar e tomar decisão em conjunto”, destacou.

*Informações de G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *