Blogueira suspeita de planejar assalto em 2023 é resgatada de cárcere privado em Manaus

 

Na tarde desta quinta-feira (25/7), um empresário foi preso por manter sua ex-esposa em cativeiro no bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus. A mulher é a influenciadora digital Chrysline Paola Gaia. Ela foi submetida a choques elétricos e pauladas pelo ex-marido.

Segundo a sargenta Adriana Granjeiro, da Polícia Militar do Amazonas, a vítima apresentava marcas e cortes nas pernas e tornozelos.

Ao ser preso, o empresário alegou que a mulher não recebia visitas devido a um processo, mas a Ronda Maria da Penha afirmou que isso era arbitrário e que a mulher tinha o direito de ir e vir.

O homem ainda teria apagado as gravações das cameras de segurança de sua casa. Ele enfrentará acusações de ameaça, lesão corporal e sequestro ou cárcere privado.

Chrysline realizou exames de corpo de delito. Ela ja possuia medidas protetivas e anteriormente havia sido hospitalizada devido a tentativas de sufocamento pelo empresário.

Ainda segundo informações, a criança do casal testemunhou as agressões.

Prisão de influencer

 

Em 2023, Chrysline Gaia foi presa suspeita de planejar um assalto a uma loja em Manaus. O crime aconteceu no dia 8 de junho daquele ano.

Na ocasião, um grupo assaltou uma loja de roupas e acessórios, na Rua Sulamita, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-Sul de Manaus.

Imagens do circuito interno do local mostram que a dona da loja e outras vítimas sofreram ameaças. Ela também foi agredida com socos, tapas e pontapés.

Segundo a Polícia Civil, as investigações constataram que a mentora intelectual do assalto foi Chrysline Gaia. A polícia afirmou, ainda, que ela também foi a responsável por facilitar a entrada do grupo criminoso no local.

Gaia também foi acusada pelos comparsas que mandar matar a proprietária da loja. Chrysline foi indiciada por roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *