Corpo de homem é deixado na frente da casa de parentes no Tancredo Neves

 

O corpo de Patrick Baima, de 31 anos, foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (9), abandonado na avenida Eirunepé, no bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus. A vítima foi brutalmente espancada até a morte em um local ainda não identificado, e seu corpo foi deixado na frente da casa de familiares.

De acordo com informações preliminares, Patrick foi assassinado em circunstâncias violentas, e o corpo foi transportado até a avenida Eirunepé, onde foi desovado pelos suspeitos do crime. Moradores da área acionaram a polícia após avistarem o corpo em frente à residência de parentes da vítima.

A polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido premeditado, dado que o corpo foi deixado propositalmente na frente da casa de familiares, possivelmente para enviar uma mensagem ou intimidar a família. Não há, até o momento, informações sobre a motivação do crime ou sobre a identidade dos responsáveis.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o caso. Os agentes procuram testemunhas e câmeras de segurança que possam ter registrado a movimentação no local para auxiliar na identificação dos autores.

 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *