Facção criminosa executa homem e amarra corpo em saco plástico no Santo Agostinho

 

Na manhã desta sexta-feira (12), o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado enrolado em sacos pretos, em uma escadaria no bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações, a vítima estava envolta em saco plástico e foi encontrada por moradores que saíam para trabalhar e passaram pelo local. O corpo foi abandonado em uma escadaria de um beco que dá acesso à avenida Brasil. A Polícia Militar esteve no local, para realizar o isolamento da área até que a perícia seja realizada e o Instituto Médico Legal (IML) remova o corpo.

Ao abrir o saco plástico, os policiais encontraram um bilhete deixado junto ao corpo da vítima, com os dizeres: “PCC é sal, o trên (sic) atropela”. O homem foi encontrado por moradores que passavam pelo local na manhã de hoje.

Os moradores da área apenas como “Careca”. Ele estava com diversos hematomas nas costas, além de um corte profundo no pescoço.

O corpo estava com os pés e as mãos amarrados e a vítima estava trajando apenas uma camisa social de cor vinho e uma cueca. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *