Gari é morta a facadas pelo marido no Rio; homem é preso

 

Na manhã desta sexta-feira (28/6), um crime chocante ocorreu em Itaipú Vila São Luís, Belford Roxo, Rio de Janeiro. Uma mulher identificada apenas como Luciene, uma servidora da prefeitura, foi brutalmente atacada pelo ex-marido em plena luz do dia, durante seu horário de trabalho.

Testemunhas relataram que o homem abordou Luciene na rua e a esfaqueou três vezes antes de fugir do local. O ataque foi registrado pelo celular das próprias testemunhas que estava na rua, e mostram a vítima com uma grave perfuração na região do abdômen.

O acusado, identificado como Eduardo Lima, foi perseguido e pego por populares, até a chegada da Polícia, que o conduziu à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. A gari tinha três medidas protetivas contra o ex e trabalhava há seis meses na Secretaria Municipal de Conservação. Duas facas foram apreendidas com o homem.

Em nota, a Prefeitura de Belford Roxo lamentou a morte da funcionária, “se solidariza com a família e espera que a justiça seja feita o mais rápido possível”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *