PMs resgatam homem e desmantelam tribunal do crime na Praça 14, em Manaus

 

Os policiais da 1ª Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM) prenderam na manhã desta segunda-feira (14/10), três homens na Zona Sul de Manaus, suspeitos de participação em um tribunal do crime. Os detidos foram identificados como Nilson Souza, de 36 anos, André Silva de Lucena, de 28 anos, e Juan Cristian Marques do Nascimento, de 19 anos.

A ação policial ocorreu após a equipe receber informações sobre um homem que havia sobrevivido a um ataque violento em uma área conhecida como Limoeiro, próxima ao início da Avenida Visconde de Porto Alegre. Imediatamente, a equipe foi até o local para resgatar a vítima, que estava com ferimentos graves.

“Conseguimos agir rapidamente, o que foi fundamental para salvar a vítima. Ela foi encaminhada ao Pronto-Socorro João Lúcio para receber os cuidados necessários”, afirmou o Tenente Félix, responsável pela operação.

Os três suspeitos já possuem histórico criminal, e suas atividades ilegais haviam sido denunciadas anteriormente pela comunidade. “A população nos ajuda a combater esses crimes, estando sempre atenta ao que acontece. Vamos reforçar o policiamento nas áreas mais críticas, conhecidas como ‘vermelhas’, onde a criminalidade é elevada”, destacou o tenente.

Durante a abordagem, os detidos não forneceram detalhes sobre o crime, que já estava sendo praticado há algum tempo. A vítima, agredida durante o tribunal do crime, pode ter sido punida por envolvimento com uma facção criminosa. O tenente mencionou que seu estado de saúde é crítico, mas que a polícia continua acompanhando a situação no hospital.

 

Foto: Reprodução/PM-AM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *