Vídeo mostra suspeito na casa de garota de programa encontrada morta em Manaus

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o suspeito da morte da jovem Fabiane Mendes da Silva, de 20 anos, entrou na casa da vítima horas antes do crime. Ela trabalhava como garota de programa, segundo a família, que acredita que o homem não quis fazer o pagamento pelo serviço. O vídeo foi divulgado pelo G1.

Fabiane foi encontrada pelos próprios familiares, com um pano enrolado no pescoço na madrugada de segunda-feira (4) no quarto da casa onde morava, no Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus.

Nas imagens, é possivel ver o momento em que uma moto passou pela rua e parou próximo da casa de Fabiane, às 4h21. O homem que estava na garupa desceu, andou na direção da casa da vítima e sumiu.

A jovem Fabiane mandou uma mensagem para a irmã ainda durante a madrugada.

Já pela manhã, familiares perceberam que a porta da casa de Fabiane estava aberta e ao arrombarem a porta do quarto encontraram o corpo da vítima com um pano no pescoço.

As imagens vão ajudar no trabalho dos policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A família da jovem clama por Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *