Síndico e tenente do Corpo de Bombeiros agride mulher durante briga de condomínio em Manaus

No vídeo, mulher abaixa para desviar dos golpes proferidos pelo rapaz. A causa teria sido uma obra realizada fora do horário permitido
Facebook
WhatsApp
Telegram
Threads
X

O tenente do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), Antônio Ferreira de Oliveira Júnior, 49 anos, é acusado de agredir uma mulher, identificada como Giselle Etelvina Silva Martins, 40, durante uma confusão na noite desta quinta-feira (18), no condomínio Forest Hill, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.

A filmagem, registrada por um morador do condomínio, mostra Antônio, que também é síndico, agredindo Giselle e esta, desviando dos golpes e sendo empurrada por duas vezes. O oficial é afastado do epicentro da briga, enquanto que outros moradores acusam-o de agredi-la.

Segundo relatos de moradores, a confusão se deu em virtude de uma obra no local, realizada em horário fora do horário estabelecido pelo condomínio. Antônio, que também é o síndico do local, teria tentado também agredir o marido de Giselle enquanto este filmava a situação, mas escorregou e caiu com o celular.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher. Em nota, o Corpo de Bombeiros disse que Antônio já havia sido afastado das atividades, reduzindo-o a atividades administrativas, sem contato com o público, em razão de desvi de conduta em episódio semelhante.

» Relacionados