A influenciadora Isabel Veloso, de 19 anos, morreu na manhã deste sábado (10), em Curitiba. A notícia foi publicada pelas redes sociais por seu marido, Lucas Borbas.
Isabel ficou conhecida por compartilhar sua rotina de tratamento de uma doença rara, o linfoma de Hodgkin, que acometeu cerca de 15 mil pessoas no Brasil só em 2025, segundo dados do Hospital de Câncer de Pernambuco.
Segundo nota do Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, a causa da morte foi por complicações causadas por um transplante de medula óssea, a qual Isabel se submeteu no ano passado.
“A paciente encontrava-se em acompanhamento especializado e, nos últimos dias, apresentou piora clínica significativa associada a complicações inerentes ao procedimento de transplante, condição reconhecidamente complexa e de alto risco”, informou a nota.
Isabel descobriu a doença aos 15 anos, e começou a relatar em seu perfil as etapas relacionadas aos tratamentos, viralizando e somando mais de 3,6 milhões de seguidores em sua conta no Instagram.
Em agosto de 2024, Isabel engravidou de seu primeiro bebê, Arthur, hoje com um ano, a qual Isabel deixa aos cuidados do pai.
Em uma publicação, o pai de Isabel, compartilhou uma foto da filha, seguida da frase: “Viva por mim o que eu não pude viver”, atribuída à jovem.





