Suspeito de arremessar enteado pela janela em Novo Airão tem imagem divulgada pela PC-AM

Menino relatou agressões constantes e não recebeu socorro após a queda; saiba como denunciar
Facebook
WhatsApp
Telegram
Threads
X

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Airão, divulgou a imagem de Geovane Salles, de 25 anos, e solicita apoio da população para localizar o suspeito. Ele é apontado como o principal responsável por arremessar o próprio enteado, uma criança de apenas seis anos, pela janela da residência onde moravam, na comunidade Fazendinha, zona rural do município.

O caso ocorreu no dia 3 de fevereiro e veio à tona após denúncia do pai biológico da vítima. De acordo com o delegado Rodrigo Monfroni, responsável pela investigação, os fatos apurados revelam um cenário de extrema violência:

– Fraturas e dor: exames médicos confirmaram que o menino sofreu fratura no braço esquerdo.

– Omissão de socorro: a criança não foi levada imediatamente para atendimento médico e não teve o braço imobilizado após a queda.

– Histórico de violência: em depoimento, a vítima relatou que as agressões praticadas pelo padrasto eram frequentes.

A mãe da criança, de 21 anos, já foi presa pela equipe policial. Ela deverá responder por permitir o sofrimento do filho e por negligenciar o socorro médico. Já Geovane Salles fugiu antes da chegada dos agentes ao local.

A Justiça expediu mandado de prisão preventiva por tortura qualificada contra o suspeito.

“A ajuda da população é fundamental para que a informação alcance o maior número de pessoas, auxiliando na localização e prisão do suspeito”, destacou o delegado Rodrigo Monfroni.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Geovane Salles pode entrar em contato com a Polícia Civil por meio dos canais oficiais de denúncia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Relacionados