Dono de motel é investigado pela PC-AM após atentado contra ex-companheira e atual namorado

As informações devem ser repassadas pelos números (92) 98116-9099, do 1° DIP ou 181 da SSP-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) investiga uma tentativa de feminicídio e homicídio ocorrida na madrugada desta sexta-feira (21) em Manaus. O caso envolve o empresário Fabrício Nunes, dono do Royal Motel, que foi flagrado por câmeras de segurança efetuando disparos contra um veículo em que estavam sua ex-companheira, Kellen Clyssya, e o também empresário Fabrício Valle. O crime aconteceu na entrada de um condomínio no bairro Flores, Zona Centro-Sul da capital amazonense.

As imagens das câmeras de segurança mostram os dois empresários em veículos distintos. A picape branca, onde estavam Kellen Clyssya e Fabrício Valle, estava prestes a deixar o condomínio quando Fabrício Nunes desceu de sua picape cinza armado e apontou a arma diretamente para o motorista da picape branca.

Não há informações sobre se os tiros atingiram as vítimas, que conseguiram fugir ilesas com o carro em movimento.

Todo o momento da ação foi registrado por câmeras de segurança, que flagraram o ato. (Imagens: Reprodução)

As informações sobre o paradeiro de Fabrício da Silva Nunes devem ser repassadas pelos números (92) 98116-9099, disque-denúncia do 1° DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A PC-AM destaca que a identidade do denunciante será mantida em sigilo.