Em entrevista, Meghan Markle fala pela 1ª vez sobre a morte da rainha
Pela primeira vez, Meghan Markle abriu o coração sobre a morte da rainha Elizabeth II, em 8 de setembro. Em entrevista à Variety, ela admitiu que foi um momento complicado para toda a família, refletiu sobre o tempo que passou com a monarca e compartilhou o comentário sentimental do príncipe Harry sobre o falecimento da avó.
Ela disse: “Houve uma grande quantidade de amor e apoio. Estou muito grata por poder estar com meu marido e apoiá-lo, especialmente durante esse período. O que é tão bonito é olhar para o legado que a avó dele conseguiu deixar em tantas frentes. Certamente, em termos de liderança feminina, ela é o exemplo mais brilhante.”


E acrescentou: “Sinto uma profunda gratidão por ter tido a chance de passar um tempo com ela e conhecê-la. Tem sido um período complicado, mas Harry, sempre otimista, falou: ‘Agora, ela está reunida com o marido [o príncipe Philip]’. Refleti sobre aquele primeiro compromisso oficial que tive com Elizabeth II, como foi especial. Me sinto afortunada.”
Quando a monarca faleceu, os duqueses de Sussex estavam no Reino Unido para participar de eventos. O casal permaneceu no país até o funeral, juntando-se aos novos príncipe e princesa de Gales, William e Kate Middleton, em Windsor.