Um estudante de medicina brasileiro foi encontrado morto na fronteira entre o Brasil e Paraguai na manhã desse domingo (16/10).
Segundo a polícia, Anderson Hugo Pereira Félix, de 29 anos, usava a pulseira de uma festa que ocorreu em uma casa noturna na cidade vizinha a Pedro Juan Caballero, local onde o corpo estava.
Anderson Hugo era da Paraíba e fazia medicina no Paraguai. Segundo o g1, a festa foi em uma boate de Ponta Porã. Ele chegou a postar nas redes sociais registros ao lado de amigos no evento.
O corpo do estudante estava em uma estrada, próximo a uma grande pedra. Exame necroscópico constatou que ele morreu em consequência de um TCE (Traumatismo Cranioencefálico). O exame não aponta outros ferimentos.
Colegas reconhecem corpo de estudante de medicina
Conforme a Polícia Civil do Brasil informou ao g1, amigos do curso de medicina da UASS (Universidade Autônoma San Sebastian) reconheceram o corpo da vítima.
Não há informações até o momento a respeito da circunstância da morte. O caso vai ser investigado no Paraguai, com a colaboração de polícias do Brasil.
A prefeitura de Tavares, na Paraíba, decretou luto de três dias. Segundo a administração municipal, Anderson Hugo prestou serviços de enfermagem no Hospital Municipal José Leite da Silva durante um período.