FJJAM e Prefeitura de Maués anunciam parceria para a realização da etapa do Circuito Amazonense de jiu-jitsu no município

Evento irá acontecer no dia 19 de outubro, no Ginásio Deodato de Miranda Leão, palco desportivo da região
Mais de dez delegações estarão presentes no evento (Foto: Divulgação/FJJAM)
Facebook
WhatsApp
Telegram
Threads
X

A Federação Amazonense de Jiu-Jitsu (FJJAM) e a Prefeitura de Maués fecharam uma parceria para a realização do Circuito Amazonense de Jiu-Jitsu, que acontecerá no dia 19 de outubro, no Ginásio Poliesportivo Deodato de Miranda Leão, em Maués (distante 287 km de Manaus).

Com apoio do presidente da FJJAM, Elvys Damasceno, será a primeira vez que a Terra do Guaraná receberá um evento de natureza fundamental para a promoção do esporte para o município, bem como marca um momento histórico na arte suave da região.

Segundo a entidade, as delegações de Parintins, Urucurituba, Barreirinha, Itacoatiara, Boa Vista do Ramos, Apuí, Manaus e delegações vindas do oeste do Pará estão confirmadas na competição, que contará ainda com a promoção de cursos de qualificação de profissionais ligados à luta, ampliando as oportunidades para atletas, técnicos e professores em diferentes municípios do Amazonas.

Elvys agradeceu o apoio da prefeita de Maués, Macelly Veras, pela oportunidade de promover a nobre arte no município e enfatizou: “Quero agradecer a todos que contribuíram para que este momento se tornasse realidade e, em especial, à prefeita Macely Verás, que tem demonstrado uma visão diferenciada e especial para o esporte e para a juventude.”

Por sua vez, a chefe do Executivo Municipal destacou apoios importantes para que o evento seja um marco para a juventude. “Estou muito feliz em receber este grande evento em Maués. A realização da Etapa do Circuito Amazonense de Jiu-Jitsu em nossa cidade é um marco importante para o esporte e para nossa juventude. Agradeço ao apoio do Deputado Federal Fausto Júnior, que tem sido um grande parceiro e incentivador das ações voltadas para o esporte no Amazonas”, disse Macelly.

» Relacionados