Irmãs tentam roubar caixas eletrônicos, brigam e caso acaba em hospital no DF
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), prendeu, nessa quinta-feira (13/10), uma mulher que teria atingido a própria irmã com pedradas e golpes de faca. Segundo a corporação, a suspeita foi detida no Sol Nascente, em Ceilândia, e responderá por tentativa de homicídio.
A prisão em flagrante ocorreu após agentes terem sido notificados de que uma vítima de esfaqueamento havia sido atendida no Hospital Regional de Ceilândia (HRC), momento em que a polícia deu início às investigações.
À PCDF, uma das envolvidas informou que ela e a irmã teriam ingerido bebida alcoólica e, juntas, decidido fazer saque em um caixa eletrônico. No entanto, durante uma briga dentro do veículo onde estavam, a agressora pegou uma faca no porta-luvas e partiu para cima da irmã.
A mulher, então, teria desferido três facadas contra a vítima e, ainda, jogado pedras na cabeça da irmã. As agressões só cessaram com a interferência do companheiro da agredida, que acionou o socorro.
Os policiais prenderam a acusada nas proximidades do local do crime. Após as providências legais, a mulher foi recolhida ao cárcere da PCDF.