Marido de Perlla, Patrick Abrahão é preso em operação da PF contra esquema transnacional de pirâmide financeira

Patrick foi preso em casa, em um condomínio de luxo e a PF mandou bloquear R$ 105 milhões

O marido da cantora Perlla, o músico e empresário Patrick Abrahão, foi preso nesta quarta-feira (19) pela Polícia Federal em um condomínio de luxo no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, durante deflagração da Operação La Casa de Papel contra “um esquema de pirâmide financeira transnacional em mais de 80 países”.

Segundo a PF, ele é investigado por crimes contra o sistema financeiro nacional, evasão de divisas, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, usurpação de bens públicos, crime ambiental e estelionato.

De acordo com o G1, a Justiça também determinou o bloqueio no valor de $$20 milhões de dólares (R$ 105,7 milhões, no câmbio atual) e “sequestros de dinheiro em contas bancárias, imóveis de altíssimo padrão, gado, veículos, ouro, joias, artigos de luxo, mina de esmeraldas, lanchas e criptoativos em posse das pessoas físicas e jurídicas investigadas”.

Perlla e Patrick se casaram no dia 8 de junho, em uma cerimônia intimista em um luxuoso hotel na zona oeste do Rio de Janeiro. Eles queriam manter a discrição do momento apenas para amigos mais íntimos e familiares, já que a união tinah sido oficializada no civil. Eles ainda pretendiam fazer uma comemoração em Dubai, onde o casal mantém negócios.

Juntos desde maio de 2021, os dois se conheceram através do trabalho de Patrick. Perlla, que possui alguns investimentos, se interessou pelo negócio e entrou em contato com um amigo em comum de Patrick para saber mais sobre o assunto. Ele, então, a atendeu e esse foi o ponto inicial para o que viria a se tornar o namoro.