Morreu na madrugada desta segunda-feira (22) a segunda vítima do grave acidente ocorrido no último sábado (20), na avenida Oitis, no Distrito Industrial de Manaus. Alvinez Oliveira da Silva, 28 anos, estava internado em estado crítico desde a colisão frontal provocada por um motorista que invadiu a contramão. Seu amigo, Geraldo dos Santos Sarmento, 24, morreu ainda no local do acidente.
O condutor do Chevrolet Vectra, Levi Lima da Silva, 47, apontado como responsável pela batida, também ficou ferido e permanece internado. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde ou sobre eventuais medidas judiciais.
Resgate e esforços médicos
Alvinez ficou preso nas ferragens do Toyota Etios e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Ele chegou ao hospital com anemia hemorrágica aguda, fratura no fêmur e grave lesão hepática. Apesar dos cuidados intensivos durante todo o fim de semana, não resistiu aos ferimentos.
A família informou que o velório acontece na manhã desta segunda-feira, na Funerária Recanto da Paz, no bairro Flores, zona centro-sul. O sepultamento está marcado para as 15h, no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, no Tarumã, zona oeste.
Fonte: Canal92AM





