Mulher mata noivo dentro de motel e foge nua

Marcella Ellen, 31, foi presa em flagrante e confessou ter matado a tiros o noivo
WhatsApp Image 2022-11-10 at 10.52.44

Facebook
WhatsApp
Telegram
Threads
X

Marcella Ellen, 31, foi presa em flagrante e confessou ter matado a tiros o noivo e empresário Jordan Lombardi dentro de um motel no Distrito Federal, na madrugada dessa quarta-feira (9).
O corpo de Jordan foi encontrado por funcionários do motel que acionaram a polícia. Marcela fugiu do local após o crime no carro da vítima, um Audi Q7, e derrubando o portão do estabelecimento.
Marcella saiu do motel nua, apenas com a bolsa e a arma usada no crime. O carro de Jordan, que é bloqueado eletronicamente, foi bloqueado 6km depois. A mulher então começou a abordar motoristas e entrou em um caminhão, mas o motorista fingiu que iria abastecer e saiu correndo.
Segundo testemunhas, o casal chegou ao motel por volta das 16h30 e um garoto de programa foi visto entrando no quarto deles, mas ele saiu duas horas depois. De acordo com a polícia, Jordan foi morto às 4h30 da madrugada.
O advogado de Marcella contou que o casal havia ido para Brasília arrumar os preparativos do casamento e estavam muito drogados quando o crime ocorreu. “Depois de dois anos juntos, ficaram noivos. E vieram ao Distrito Federal para fazer os preparativos para o casamento. Ela queria reunir a família dela e fazer o casamento aqui, já que o casal não tinha contato com a família do empresário. Eles estavam muito drogados. Ontem, eles decidiram chamar um garoto de programa para ficar com eles. Segundo ela me contou, o rapaz chegou, ficou um tempo, mas descobriu que havia muita droga e também uma arma ali no quarto. Ele desconversou e foi embora”, contou o advogado Johnny Cleik Rocha da Silva.
O casal teria se desentendido após Marcella cobrar uma atitude do noivo para que ele defendesse alguém de sua família, motivo pelo qual ele teria comprado a arma. Durante a discussão, a mulher teria ameaçado Jordan e ele teria a desafiado e dado dois tapas no rosto da noivo. Nesse momento, a mulher apertou o gatilho e disparou contra o empresário que teve o olho perfurado.
Após a fuga, Marcella pediu para se entregar à polícia. Na delegacia ela confessou o crime. Ela foi encaminhada para o presídio de Luziânia (GO) após audiência de custódia.

Relacionados