Mulher morre e outras duas pessoas ficam feridas após colisão em cruzamento do Boulevard, em Manaus

Segundo a PM, o condutor da caminhonete envolvida no acidente não é habilitado e foi preso em flagrante.

Uma mulher de 42 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após uma colisão entre um carro e uma caminhonete de cargas, em Manaus, na madrugada desta quinta-feira (20). O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Major Gabriel com o Boulevard Álvaro Maia, bairro Praça 14, Zona Sul de Manaus.

Segundo a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), o condutor da caminhonete, um homem de 30 anos, não é habilitado e foi preso em flagrante.

Segundo a PM, com o impacto, as vítimas ficaram presas às ferragens e o carro, destruído. Após ser acionado, o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) fez o isolamento da área quente e retirou as vítimas das ferragens.

A mulher morreu no local e os outros dois ocupantes do carro, um jovem de 21 anos e um menino, de 11, foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e enviados a uma unidade de saúde de Manaus. Não informações sobre o estado de saúde atual dos sobreviventes.

A mulher foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com as autoridades, o condutor do caminhão teve ferimentos leves. A PM constatou que ele não tinha habilitação para conduzir veículos. O homem foi preso em flagrante e levado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) investiga o caso.