Inveja de irmão contra o outro resultou em morte de idoso em Manaus

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), realizou uma coletiva de imprensa para esclarecer a motivação da morte de Sebastião Fernandes Vieira, o ‘Maradona’, no bairro Zumbi dos Palmares, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com delegado Ricardo Cunha, o crime foi motivado por vingança. Matheus não gostava do fato de Sebastião sempre ‘ficar do lado’ do irmão, durante as brigas.

“Ele residia com dois jovens, ambos são irmãos. Esses irmãos viviam em constante conflito, eles já tiveram vários desentendimentos. E o Sebastião sempre ficava ali a favor de um dos irmãos. O outro (Mateus) foi nutrindo esse ódio e  neste dia fatídico, todos estavam num bar bebendo, novamente eles entraram em discussão e o Sebastião separou os dois”, contou o delegado.

O suspeito ficou revoltado, foi para casa antes de Sebastião e do irmão, se armou com uma faca e ficou escondido esperando.

“Nesse momento que o outro irmão vai dormir, o Sebastião vai tomar um banho, o banheiro deles fica na área externa da casa, então Mateus achou que era o melhor momento. Ele, utilizando um pedaço de madeira, uma tábua de cortar carne, desfere alguns golpes na cabeça do Sebastião, que o levam ao desmaio. Em seguida, ele dá cinco facadas nesse senhor e se evade do local”, disse Cunha.

Matheus fugiu para a comunidade Aliança com Deus, na BR-174, mas acabou sendo preso e responderá por homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *