Mulher investigada por assassinar marido é encontrada morta dentro de casa

Luciane Ripka de Marafigo, de 36 anos, foi encontrada morta em sua residência em Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba (PR), no último sábado (6/1). A mulher era alvo de investigações por ter assassinado o marido em julho de 2022, na mesma cidade. A causa da morte de Luciane ainda não foi confirmada, e o Instituto Médico Legal (IML) solicitou exames complementares. A Polícia Civil ficará encarregada da investigação do caso.

A descoberta do corpo sem vida de Luciane foi feita por familiares, e a notícia gerou comoção entre aqueles que a conheciam. Nas redes sociais, uma familiar expressou a saudade e lamentou a perda, descrevendo a falta da alegria contagiante de Luciane.

A mulher já estava sob investigação devido à morte de seu marido, Joarez Gonçalves Almeida, de 38 anos, ocorrida em 12 de julho de 2022. Na época do crime, Luciane alegou à polícia que havia esfaqueado o marido no coração durante uma discussão provocada pelo fato de ele estar assistindo a vídeos de outras mulheres no TikTok. A versão apresentada por Luciane foi contestada pela família da vítima, que alegou que a discussão ocorreu por ela ter consumido álcool e drogas ao longo do dia.

Joarez Gonçalves Almeida foi encontrado morto com uma facada no coração, e Luciane havia sido liberada após a audiência de custódia, respondendo ao processo em liberdade. Agora, com a morte de Luciane, a Polícia Civil terá o desafio de investigar as circunstâncias de sua própria morte, enquanto a comunidade local lida com as complexidades desse trágico desfecho. O corpo da mulher foi sepultado no Cemitério Municipal de Contenda no domingo (7).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *