MPAM se reúne com prefeito de Anori para tratar da nova sede da Promotoria de Justiça da cidade

Após assinatura do Termo de Cessão Gratuita de uso de bem imóvel, município ganhará a Instalação de sede própria da Promotoria de Justiça de Anori_

Na última quinta-feira, 02/12, o Ministério Público do Amazonas (MPAM), por meio de seu Procurador-Geral de Justiça, Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, esteve reunido com o Prefeito do Município de Anori, Reginaldo Nazaré da Costa, com o objetivo de alinhar os processos referentes à instalação da nova sede da Promotoria de Justiça local. O Termo de Cessão Gratuita do Uso do Bem Imóvel foi assinado no dia 05/11, fixando o local da futura sede do MP em Anori, no centro da cidade.

A estruturação de sedes próprias em todos os municípios do interior do Amazonas é uma das prioridades na gestão do PGJ Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior. Segundo ele, a instalação do MP em sede com estrutura capaz de atender todas as demandas do município é fundamental para que a promoção e o acesso à Justiça estejam garantidos a toda população anoriense.

“Atualmente, estamos instalados no Fórum, em espaço cedido pelo Judiciário, que tem viabilizado nosso trabalho, mas a necessidade de um local próprio com capacidade de atender o município é latente. A sede própria é indispensável para termos uma atuação que atinja todos os que necessitam do amparo do MPAM em Anori”, explicou o Procurador-Geral de Justiça.

Fonte: MPAM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *