Amigos de Lucas Picolé e Mano Queixo se retratam após vídeo de desrespeito as polícias militar e civil em Manaus

O Sargento Salazar, publicou em suas redes sociais retratação dos influencers Wiliam Barão e Teco Martins que gravaram vídeo considerado de desrespeitos as Polícias Militar e Civil, e em apoio aos influenciadores Lucas Picolé e Mano Queixo, presos na semana passada na Operação Dracma, em Manaus, suspeitos de participar de esquema fraudulento de venda de rifas que movimentou mais de R$5 milhões.

Eles gravam vídeo em frente ao 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) falando que fariam uma rifa solidária aos amigos presos no valor de R0,5 centavos. “Aí rapaziada, essa é para tirar o Picolé e Mano Queixo da cadeia“, disseram eles no vídeo que repercutiu negativamente e considerado ofensivo as instituições.

 

De acordo com o Sargento Salazar, temendo abordagem policial os influencers procuraram a delegacia nesta terça-feira (4) para se retratar.

Rapaziada eu acho que vocês acompanharam a merd* que eles fizeram, um vídeo de total desrespeito as instituições Polícia Militar e Civil. Eu deixei uma mensagem ontem no Instagram deles falando que eia atrás deles no meu próximo serviço, só que eles foram espertos e se adiantaram, quiseram vir gravar um vídeo de retratação hoje ficaram com medo né, porque o bagulho ia ser doido em cima deles. Hoje eles vieram aqui no 6º DIP se retratar com toda as instituições PM e PC“, disse Sargento Salazar.

Teco Martins se desculpou pelo vídeo e ainda elogiou o trabalho do delegado Cícero Túlio, que conduz as investigações da Operação Dracma e prendeu tanto Lucas Picolé quanto Mano Queixo.

A gente veio para pedir desculpa pelo vídeo que a gente fez, não tínhamos a intenção de denegrir a imagem de nenhuma das instituições e agradecer o trabalho do delegado Cícero Túlio que está fazendo um excelentíssimo trabalho na cidade de Manaus“, declarou.

Wiliam Barão afirmou que eles não vão mais fazer esse tipo de conteúdo. Os influencers apagaram o vídeo de todas as redes sociais na frente do Sargento Salazar.

A gente veio se retratar de um vídeo não pensado que a gente fez, desrespeitoso, a gente não estava com pensamento de desrespeitar a polícia então não vamos mais fazer esse tipo de conteúdo. Viemos pedir desculpa a todos os policiais civis, ao delegado policiais militares do Amazonas“, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *